sexta-feira, 22 de abril de 2016

NOTICIA ARTES MACIAIS

O atleta Venum Thiago Marreta é uma das maiores promessas brasileiras entre os pesos médios do UFC. O lutador tem três vitórias seguidas, e bateu o invicto Elias Theodorou em seu último combate.
Thiago Marreta se prepara para sua próxima luta, no maior evento do UFC já realizado no Brasil. O UFC 198 acontece em Curitiba, dia 14 de maio.
A fera Venum vai enfrentar o veterano Nate Marquardt na categoria até 84kgs. Uma vitória vai alavancar a carreira de Marreta no UFC. Leia agora a entrevista com um dos melhores strikers brasileiros atuando no MMA mundial.

Entrevista Thiago Marreta

thiago-marreta-ufc-198

1- Qual a emoção de voltar a lutar no Brasil no UFC 198, especialmente na maior edição já realizada no país?

Thiago Marreta - É uma sensação maravilhosa, voltar a lutar em casa para os fãs, e aumenta mais ainda a felicidade sabendo que será o maior evento do UFC já realizado no Brasil.

2-Você vem de uma vitória sobre o até então invicto Elias Theodorou. Fale como foi bater o favorito de virada, e a importância de seu condicionamento físico em uma luta de três rounds.

Thiago Marreta - Foi muito bom poder contrariar as estatísticas vencendo o Elias e mostrar coisas novas no meu jogo mostrando que estou me tornando cada vez mais completo. Não me preocupa fazer três ou mais rounds pois tenho um bom condicionamento físico e dou muita importância a preparação física, sempre procuro dar muita atenção a essa parte do meu camp.

3-A vitória sobre o canadense fez você mover no ranking dos pesos médios, uma vitória contra Nate Marquardt pode colocá-lo nos top 15. Quais seus planos e ambições para o futuro?

Thiago Marreta - Bom, passo a passo vou conquistando meu espaço, quero estar entre os top dez até o final deste ano e dentro de no máximo dois anos estar disputando o cinturão dos médios.

thiago-marreta-ufc-curitiba

4-Você é temido por seus chutes e socos, com uma média de 3.70 golpes contundentes por minuto e 69% dos golpes defendidos, vários lutadores tentam levar a luta para o chão.  Nate Marquardt é conhecido por seu grappling e finalizações, são 16 vitórias no chão. Você acha que ele vai tentar o jogo agarrado com você, mesmo depois de o que aconteceu com Elias e sua altíssima média de defesa de quedas de 85%?

Thiago Marreta - Creio que ele vai tentar me fazer acreditar que vai trocar, mas no primeiro golpe que eu acerta-lo ele virá desesperado pra me colocar pra baixo, mas estarei preparado para tudo, inclusive pra isso.

5-Qual seu recado para os fãs brasileiros que estarão presentas em Curitiba no UFC 198 torcendo por você e os outros brasileiros?

Thiago Marreta - Galera fiquem ligados que esse evento vai dar o que falar por um bom tempo e podem esperar da minha luta, uma luta empolgante pois buscarei o nocaute por todo tempo.

- See more at: http://venum.com.br/blog/thiago-marreta-ufc-198/#sthash.ZgrJMjQB.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nossa Pagina no facebook: http://fb.com/askaracoiaba